sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Veja o desempenho do Palmeira em amistosos e um convite a torcida Alvi-verde

     No jogo amistoso realizado no dia 04/01/2012, entre a Seleção de Jundiá x Palmeira F.C. de Goianinha na cidade de Jundiá, o Palmeira que está se preparando para o Estadual, que já estréia dia 15/01/2012  em Santa Cruz às 16:00hs. 
     
     O Palmeira goleou a Seleção de Jundiá pelo placar de    6 x 1, com gols marcados pelos seguintes jogadores: Batista 02 gols, Liu 02 gols, Kel 01 gol e galeguinho 01 gol. O jogo foi bastante movimentado, deve-se ressaltar uma grande movimentação pela equipe do Palmeira F.C.de Goianinha.
 
     O técnico Marquinhos gostou muito de sua equipe, e disse que o time está no caminho certo, para se fazer um grande Campeonato Estadual agora em 2012, já que nos três últimos amistosos o time conseguiu três vitórias, e o melhor, com um bom rendimento.

    Neste domingo dia 08/01/2012, o Palmeira de Goianinha, fará seu último amistoso antes do inicio do campeonato estadual marcado para o dia 15/01/2012 em Santa Cruz, o jogo neste domingo será em Goianinha no Estádio José Nazareno às 15:30 horas, contra o Flamengo de João Pessoa/PB, clube que irá disputar pela primeira vez o Campeonato paraibano da primeira divisão, será um teste muito bom para o verdão do agreste antes do inicio do campeonato estadual RN 2012. Esperamos um bom publico neste domingo, e que a torcida do Palmeira e de toda região agreste venha a campo, para conhecer este elenco forte do Palmeira para tentarmos buscar o primeiro titulo estadual de 2012. 

     Agradece à todos pelo apoio: Claudio José Freire (Cal) Presidente do clube, Manoel Querino - Superintendente, e toda diretoria do Palmeira F.C de Goianinha.

2 comentários:

  1. Boa tarde! O Palmeira já tem twitter oficial?!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    Estamos providenciando.
    Em breve teremos.

    Att.
    Imprensa Palmeira F.C. de Goianinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: