domingo, 8 de janeiro de 2012

Palmeira F.C. de Goianinha - 100% de aproveitamento nos amistosos antes da estréia no estadual 2012

     Neste dia 08/01/2012 as 15h30min da tarde tivemos uma grande partida de futebol no estádio nazarenão em Goianinha, onde jogaram as equipes do Palmeira F.C. de Goianinha X Flamengo  da Paraíba, clube que irá disputar pela primeira vez o campeonato estadual da primeira divisão paraibano. 

     Jogo foi bastante movimentado no primeiro e no segundo tempo, a equipe do Palmeira com maior volume de jogo, fazendo seu primeiro gol  no começo do primeiro tempo com o meia atacante Kel; terminando o primeiro  tempo o palmeira voltou com três alterações, entrando  Liu no lugar de Wilson no ataque; Galeguinho no lugar de batista,  também  no ataque, e Diego de São José de Mipibú, na ala esquerda no lugar de Serginho; logo no inicio do segundo tempo Liu que havia entrado no jogo deixou sua marca, fazendo assim o segundo gol do verdão do agreste, depois Kel fazendo seu segundo gol no jogo fechou o placar para o Palmeira de Goianinha  por três tentos a zero. 

     A equipe do Palmeira jogou e venceu com os seguintes jogadores: Messi, Diego Maradona, zig-zig, cleiton, Serginho, Ramon, Nino, George, Wilson, Kel  e Batista, ainda entraram na equipe no segundo tempo os atletas: Liu, Galeguinho, Diego, Adriano de Arez, Adriano da Una, Cícero minhoca, Carlos, poty e ninho o goleiro no lugar de Messi.

     Para o técnico, Marcos Manoel foi um bom teste antes da estréia da equipe do Palmeira F.C. de goianinha, no domingo dia 15/01/2012 em santa cruz contra a equipe local jogo válido pelo campeonato estadual da primeira divisão de 2012. Tivemos um pequeno público neste domingo, pois estava chovendo, mas a torcida que compareceu ao estádio José nazareno gostou muito da equipe do Palmeira. 

     Estavam presente no Estádio, o presidente do Palmeira: o vereador cal; o superintendente de futebol: Manoel Querino; supervisor: William Souto e todos que fazem parte da comissão técnica e da diretoria do Palmeira.

Elenco do Palmeira F.C. de Goianinha para Estadual 2012
Jogadores no aquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: