sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Palmeira de Goianinha entra na disputa por título do Potiguar 2012

Após a sexta rodada do Campeonato Potiguar, o Palmeira de Goianinha mostra que entrou na disputa pelo título da competição. Depois de vencer o Coríntians, em Caicó e ainda “tomar” a posição do Galo do Seridó na classificação, o Palmeira assume a vice-liderança, com 12 pontos.

A quarta vitória consecutiva, sendo duas fora de casa, revela a qualidade do Verdão do Agreste. Nesta quarta-feira (1), o gol da vitória contra o Corintians foi marcado pelo atacante Damião. Nascido em Goianinha, Damião é considerado um dos destaques da equipe e já é um dos artilheiros do Potiguar com três gols. Segundo o presidente do Palmeira, Cal Freire, Damião promete ser uma das revelações desta competição. “Ele não participou da pré-temporada, junto com o elenco e ainda está recuperando o ritmo de jogo”, ressalta o presidente.

Outro atleta que é decisivo no Palmeira é o goleiro Messi. Há três jogos, sem levar gol, Messi com a sua experiência e talento deixa o grupo ainda mais confiante. O técnico Marquinhos – que comanda a equipe desde o acesso, em 2010, quando o Verdão do Agreste garantiu vaga na primeira divisão do Potiguar – conhece bem o elenco e conquistou o respeito dos goianinhenses.

Ainda segundo o presidente Cal Freire, o time tropeçou nas duas primeiras rodadas porque cinco jogadores que fizeram a pré-temporada não estavam regularizados e desfalcaram o esquema tático montado por Marquinhos. Só depois de completar o time titular é que o Palmeira chegou as vitórias.

No Campeonato Potiguar do ano passado quando o Palmeira participou pela primeira vez da competição, a menor posição na classificação foi em quarto lugar. Este ano – o time que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Goianinha – objetiva vencer a competição.


Noticia Publicada nominuto!
http://www.nominuto.com/esporte/palmeira-de-goianinha/palmeira-de-goianinha-entra-na-disputa-por-titulo-do-potiguar-2012/81522/

2 comentários:

  1. Lembrando que já tem camisa oficial a venda, na loja Sport Aziram, em Goianinha.

    ResponderExcluir
  2. Boa amigos tudo bem?. Gostaria de cooperar no nosso blog Esporte Nordeste, postando notícias sobre os times de Rio Grande do Norte?
    Espero que aceite meu convite.
    https://www.esportenordeste.biz/p/colaborador.html
    Zap (75) 9 8317-5581
    Cláudio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: